sábado, 3 de maio de 2014


                                         SEM ME ARREPENDER

Eu correria todos os riscos,
Eu atravessaria todas as pontes.
Eu invadia novamente aquele país,
Eu empunharia novamente minha espada.

Eu subiria na torre da igreja,
Eu derrubaria qualquer barreira.
Eu dançaria mais uma vez sem saber.
Eu bateria no portão da sua casa segurando sua mão.

Eu escreveria um poema na sua calçada,
Eu amanheceria contando estrelas de novo.
Eu perderia as horas para ganhar mais tempo com você.
Eu acordaria o mundo gritando que te amo.

Eu atravessaria nu um roseiral,
Eu te ofertaria rosas em todas as cores.
Eu enfrentaria o mundo se preciso for,
Guiado pelo teu sorriso na certeza do seu amor.

Obra de BRIONE CAPRI direitos autorais reservados ao autor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário